Dúvidas Frequentes

A empresa trabalha somente via internet?

Não. Além da internet, temos nossa loja na cidade de São Carlos, onde os pedidos poderão ser feitos via telefone, fax ou pessoalmente.

São Carlos-SP
Rua Major José Inácio, 1748 - Centro
CEP: 13560-160
fone: (16) 3364-2616
fone/fax: (16) 3371-7371



Como devo fazer para realizar compras pelo website ?

Se você já é um usuário cadastrado em nosso website, preencha os campos com e-mail e senha e selecione a opção continuar. Caso tenha se esquecido da senha, poderemos lhe enviar uma nova para seu e-mail, bastando para isso selecionar a opção Esqueceu a sua senha?

Caso seja sua primeira compra no website , digite seu e-mail no campo indicado e selecione a opção continuar.

Logo após clicar no botão uma página com um formulário aparecerá. Preencha o formulário todo e clique em Continuar. Então aparecerá uma página de confirmação da abertura da conta no website.

Em seguida escolha os produtos desejados, incluindo-os em sua cesta de compras. Depois de escolhido todos os produtos, clique no link Realizar Pedido, que se encontra no canto superior direito da página.

Escolha então o método de pagamento que achar mais conveniente, selecionando uma das opções (Conforme indicado acima). Caso esteja fora do Brasil, escolha a opção Depósito/Transferência Bancária.

E logo abaixo escolha também o método de envio e depois clique no botão continuar.

Após o clique aparecerá uma página com o demonstrativo do pedido. Confira todos os dados e clique no botão ATENÇÃO: Clique aqui para confirmar , que fica na parte inferior esquerda da página.

Pronto, seu pedido foi realizado. Imediatamente  receberemos um e-mail com o seu pedido exatamente igual ao e-mail que será prontamente enviado para você.

Nesse e-mail consta a listagem do pedido, o método de envio e pagamento escolhido, bem como todas as instruções detalhadas de como efetuar o pagamento.

Depois de efetuado o pagamento, estaremos aguardando o comprovante e pagamento para despacharmos a encomenda.

Assim que recebermos o comprovante ou a confirmação bancária, enviaremos um e-mail de notificação de processamento de seu pedido.

E logo após enviarmos a encomenda, enviaremos um novo e-mail de notificação.

A situação da encomenda também poderá ser acompanhada, basta acessar a sua conta com seu e-mail e senha, entrar em Minha Conta  e depois em Histório de Pedidos.

 
Como posso saber se receberei um pedido realizado pela internet ?

Nossa preocupação principal é que o produto chegue com segurança até a sua residência ou clínica. Por isso, utilizamos principalmente o serviço dos Correios do Brasil.

E para garantir a qualidade do serviço, disponibilizamos em uma área segura e individual para cada cliente no website, um sistema que interage com o sistema dos Correios.

Sendo assim possível verificar on-line o rastreamento da encomenda desde nossa empresa até seu destino ou a Agência dos Correios mais próxima.

No caso de encomendas para fora do Brasil, utilizamos o serviço Exporta Fácil dos Correios do Brasil.

Pagamento

Quais são as forma de pagamento?

À vista: Aceitamos pagamento via simples depósito em conta corrente, DOC/TED, transferência on-line, via boleto bancário, cartão de crédito Visa e Mastercard.

Parcelamento: Aceitamos cheques cruzados nominais enviados via carta registrada e cartão de credito Visa e Mastercard.

Os dados precisos para pagamento serão enviados na finalização do pedido, via e-mail, juntamente com detalhes do pedido.

Exterior: No caso de clientes com contas bancárias de fora do Brasil, dispomos somente de pagamento via cartão de crédito Visa e Mastercard.

Como escolho a forma de pagamento?

A forma de pagamento é escolhida no momento da finalização do pedido. As opções de pagamento serão demonstradas logo após o clique no link REALIZAR PEDIDO.

Caso esteja fora do Brasil, escolha a opção Depósito/Transferência Bancária, que os dados para pagamento serão prontamente enviados para o e-mail fornecido.

Posso pagar minha compra com cartão de credito?

Sim! Aceitamos cartão de credito Visa. Parcelamos em até 3 vezes sem juros. Aceitamos cartão de débito Visa do banco Bradesco

Qual o prazo de validade do boleto bancário?


O prazo de validade do boleto bancário é de 5 dias.

Em quantas vezes poderá ser parcelada minha compra ?

Para pagamentos via cheques parcelamos em até 4 vezes sem juros, sendo o valor mínimo da parcela de R$80,00. No caso da necessidade de um maior numero de parcelas, por favor, entre em contato.

Via cartão de crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes via Pagseguro uol com juros

Existe parcelamento via boleto bancário?


Não. O boleto bancário serve somente para compras à vista.

Existe valor mínimo para pagamento parcelado?

Sim. O valor mínimo da parcela é de R$80,00, para pagamento via cheques, e R$10,00 via cartão de crédito visa.

Não consegui imprimir o Boleto e agora como faço o pagamento?


Referente ao boleto, o pagamento poderá ser realizado utilizando-se a linha numerada na parte de cima do documento.

Basta anotar esse número e efetuar ao pagamento via Internet, em bancos, casa lotéricas, e alguns supermercados. É bom anotar também o numero da nossa agência bancaria, conta corrente e data de vencimento do boleto.

Onde posso pagar o boleto bancário ?

O boleto bancário poderá ser pago em qualquer banco, casas lotéricas, via internet (Home Banking), e em até em alguns supermercados.

Perdi o prazo de pagamento do boleto bancário, mas ainda quero realizar a compra. Como devo proceder?

Nesse caso, um novo boleto deverá ser gerado acessando a sua conta, com seu e-mail e senha. Em seguida, acesse o link MINHA CONTA, no canto superior direito do website, e em seguida, acesse o link HISTÓRICO DOS PEDIDOS.
 
Escolha o pedido que gostaria de gerar um novo boleto, e então clique no botão Regerar o Boleto.

Pronto! Um novo boleto aparecerá na tela, basta imprimí-lo. O boleto expirado deverá ser ignorado.

Como faço para desligar o sistema anti pop-up ?

Para compras serem efetuadas via cartão é fundamental desativar o sistema anti pop-up do seu navegador.

Caso esteja utilizando o Internet Explorer, clique em Ferramentas (parte superior esquerda da janela do navegador), depois clique em Bloqueador de pop-ups, depois escolha a opção Desativar bloqueador de pop-ups.

Caso esteja utilizando o Mozilla Fire Fox, clique em Ferramentas, depois no item Opções.Uma janela se abrirá. Escolha a aba Conteúdo de desmarque a opção Bloquear janelas pop-up

Comprovante


Após a realização do pagamento, preciso enviar um comprovante de pagamento?

O envio do comprovante agiliza sensivelmente o processo de despacho da encomenda. Uma vez enviado o comprovante, o prazo de encaminhamento do pedido é de no máximo 1 dia útil.

Caso não envie o comprovante via fax ou e-mail, nem notifique sobre o pagamento, receberei meu pedido?

Sim. De qualquer forma enviaremos o pedido. O que pode ocorrer é uma maior demora no processo de despacho.

Como devo enviar o comprovante de pagamento?

O comprovante de pagamento pode ser enviado pelo e-mail atendimento@lautz.com.br ou ainda pelo FAX: (16) 3371-7371

Não tenho condições de enviar o comprovante via fax ou e-mail. Como devo fazer então?

Nesse caso uma simples notificação via telefone com o número do pedido e valor já é o bastante. Em seguida, faremos a verificação junto ao banco em até 2 dias úteis.

Envio

Como escolho o método de entrega ?


O método de entrega deverá ser escolhido na finalização do pedido. As opções de valores e prazos também serão demonstradas. Para isso é necessário realizar o preenchimento do formulário de cadastro.

Quais são os métodos de envio?

- Enviamos as encomendas nacionais via SEDEX.

- Dispomos da opção de entrega via PAC, ambos os serviços dos Correios.

- Podemos enviar as encomendas via transportadora, no caso de pedidos volumosos, mas faremos a cotação assim que recebermos o pedido.

Consulte também, Sistemas de Entrega

E enviamos as encomendas internacionais pelo serviço Exporta Fácil dos Correios do Brasil.

Qual o prazo de chegada da encomenda?

O prazo varia conforme o método de envio.

NACIONAIS:

Via SEDEX, o prazo é de no máximo 3 dias úteis após o envio. Mas observamos que na maioria das vezes a encomenda chega de um dia para o outro.

Via PAC, o prazo é de 5 a 20 dias úteis após o envio.

INTERNACIONAIS:

Via Frete Econômico, o prazo varia entre 15 e 23 dias úteis.

Via Frete Prioritário, o prazo varia entre 5 e 9 dias úteis.

Via Frete Expresso, o prazo varia entre 3 e 5 dias úteis.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado automaticamente pelo website, seguindo a Tabela dos Correios, na finalização do pedido.

O valor do frete varia conforme o peso da encomenda, o destino da entrega e o método de entrega.

Quando minha encomenda será enviada?

As encomendas são enviadas no máximo 1 dia útil após confirmação do pagamento total, ou primeira parcela e subsequente chegada dos outro cheques.

Rastreamento

Como posso acompanhar a localização de minha encomenda?

Basta acessar a sua conta com seu e-mail e senha cadastrados, entrar em MINHA CONTA e depois em HISTÓRICO DOS PEDIDOS.

Em seguida selecione o pedido como indicado abaixo.

Na tela que surgirá, além dos detalhes do pedido é possível verificar on-line o rastreamento da encomenda desde nossa empresa até seu destino ou a Agência dos Correios mais próxima.

Transferência Bancária Boleto
Por BRCart
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